28.9.07

Recadinho

Às pessoas que estão com dificuldade em conseguir as "armações" para os cobre-bolos eu as compro em um armarinho no bairro da Liberdade em São Paulo, próximo a estação Liberdade do metrô bem perto da praça cujo nome eu também não recordo. Eu moro no Acre e fui poucas vezes lá.
Outro recadinho é com relação as minhas peças pois nem sempre faço com receita. As que tiro de revistas com receita que não são da net não consigo postar pois não possuo scanner.
Quero também esclarecer que adoro passear pelos blogs de crochê e gostaria até de divulgá-los mas não tenho muita intimidade com a informática e não sei como adicioná-los ao meu blog. Contudo quando utilizo alguma receita de alguém procuro dar os créditos. Um abraço.

Um comentário:

Ana Maria Gonçalves disse...

Olá Dora, meu nome é Ana Maria, sou professora de artesanato em São Paulo na Neolam da Liberdade fone (11)3106-3134. Hoje sábado atendemos uma família de Sorocaba e Osasco que procurava pela armação do cobre-bolo,e a cliente me disse que só encontrou o produto através da dica que vc citou no seu blog.
Isso é muito legal eu agradeço em nome da Neolan, muito obrigado. Adorei os seus trabalhos manuais, são lindos,vou fazer um cobre-bolo pra vitrine da loja Neolan. Aqui tem bastante armação.Aproveitando, se vc se interessar por tear, acabo de lançar um DVD tear quadrado, está à venda na Neolan, nas lojas da 25 de março e no setor de artes da Livraria Saraiva, bjs.