10.4.20

Cobre bolos de crochê








10 comentários:

Miriam disse...

Olá. Gosto muito de trabalhos em crochê. Tenho interesse em comprar cobre bolo de guarda chuva. Vc faz para venda? Como posso entrar em contato com vc? Miriam

Miriam disse...

Olá. Gosto muito de trabalhos em crochê. Tenho interesse em comprar cobre bolo de guarda chuva. Vc faz para venda? Como posso entrar em contato com vc? Miriam

Unknown disse...

Boa noite, sou a Joana, adorei ver seus cobre-bolos de crochê. Minha sogra tinha me presenteado com vários crochês para cobre-bolos, só que não encontro em minha cidade a armação tipo sombrinha dobrável. Você poderia me ajudar a encontrá-los? Meu contato é rsoares@compuland.com.br ou Whatsapp (24) 99965-0251.
Desde já agradeço imensamente e desejo a você tudo de bom!

CrOchEtEAndO-Dora disse...

Eu vendo sim porém o frete deixa a peça um pouco cara porque eu moro no Acre.

Miriam disse...

Obrigada pelo retorno. Por favor, gostaria de saber o valor, com frete para o Estado de São Paulo. Como faço para entrar em contato com vc e fazer encomenda?
Aguardo retorno. obrigada
Miriam

Miriam disse...

Vc tem algum zap ou e-mail para entrar contato?
Miriam

CrOchEtEAndO-Dora disse...

Vendo a R$ 60,00 a unidade.
(68)99984 7801
Quanto ao frete eu não sei o valor. Sou do grupo de risco e tenho saido só em extrema necessidade.
Eu enviava pela Latam que tinha um preço bem acessivel, R$30,00 e chegava mais rápido que os Correios mas teve um aumento de 100%.

Unknown disse...

anateresagportela@yahoo.com.br gostaria muito de saber onde compro as armações

Anezia disse...

Estou procurando cobre bolo de crochê todo branco que quero levar para a minha filha que mora fora do Brasil. É aquele tipo guarda chuva. Não importa o desenho. Eu gostaria de comprar 2. Tem alguém que venda e que possa mandar aqui para Barueri, estado de São Paulo?

Anônimo disse...

Como faço pra comprar um compre bolo de crochê. Eu moro em Natal Rio grande do Norte. Meu contato é 84 81757518 graça.