20.9.13

TOALHA  DE  MESA


Não me contive. Nem mesmo passei a ferro e já estou publicando a toalha que fiz. É a terceira que faço no mesmo padrão tecido e crochê. Foram utilizados 05 novelos de linha Camila na cor 275. Ela tem 2,5m de comprimento. A primeira que fiz ficou comigo, a segunda foi presente para minha filha e esta vai para a sogra da minha filha que mora em Campinas (SP). As outras eu fiz na cor branca mas confesso que adorei esta cor. Espero que elas gostem. Um bom final de semana.

6 comentários:

reursers disse...

Maria Auxiliadora,Bom Dia.Gostei muito da toalha,achei linda,veja por quanto voce pode fazer uma e qual o tecido que voce usa que eu vou falar com minha filha.tenho mais umas encomendas de cobre bolos brancos so estou esperando para ver se todas as cinco sobrinhas minhas querem.Um abraço.Corina

CrOchEtEAndO-Dora disse...

O tecido que usei nessa toalha é JACQUARD. É utilizado em decoração, cortinas, etc. Esse eu o encontrei por um acaso numa loja de tecidos. Era uma sobra de peça e deu o tamanho exato da toalha. Eu queria comprar o mesmo tecido branco mas não tinha.

Tatitando Arte disse...

Fiquei encantada com tamanha beleza. Muito bom gosto.

Anônimo disse...

Ficou muito linda!!! Uma maravilha!
Sempre me encantei com as misturas de texturas e materiais. Você soube combinar muito bem Dora, parabéns!

Beth Soares disse...

Oi,
Boa noite,

Você tem algum camiho de mesa com motivos de natal (todo branco).

Obrigada

CrOchEtEAndO-Dora disse...

Cara Beth,no momento eu não tenho nenhuma peça pronta.O crochê é uma terapia. Não costumo comercializar minhas peças, exceto os cobre bolos. Não entendi se você faz crochê e quer algum gráfico ou se que adquirir a peça pronta. Para gráficos sugiro alguns blogs:
crochet em revista
http://nenocaejorge.blogspot.com.br/