8.3.12

Colete verde II




Eu sempre procurei uma linha para confeccionar roupas que tivesse caimento e que fosse macia. Algumas amigas de blog me indicaram "Negrinha" mas nunca havia encontrado. Esses dias fazendo compras em um armarinho aqui mesmo em Rio Branco me deparei com um novelo todo empoeirado, uma linha brilhosa e fria, qual não foi minha surpresa ao ver o rótulo e constatar tratar-se da famosa linha Negrinha. Comprei. Voltei lá e ainda encontrei outro novelo de verde mas uma outra tonalidade, um azul bebê e um rosa bebê. Indaguei sobre a existência de mais novelos mas me disseram que se tratava de ponta de estoque e que não havia mais reposição. E o que fazer com apenas um novelo de 900m? Me veio a idéia de um colete. Na hora não tinha nenhuma receita então fiz esse sem receita mesmo. Ainda não sei se vai servir na minha filha pois ela é alta e este deve ficar um pouco curto. Espero que ela goste. (Ele é sem botão. O botão que aparece na foto é da camisa que coloquei por baixo para a foto ficar mais visível).

2 comentários:

Chela disse...

Preciosos tus trabajos Dora, llegue a tu pagina por accidente :D
Feliz semana
Besitos!!!!

MARIA disse...

Dora, bom dia!!!
muito obrigada pela a informação..
bjs