19.9.09

Um gigante!

Ufa! Setembro terminando e não conseguir fazer quase nada. Mas há uma justificativa: dei férias para a minha secretária do lar e virei doméstica, literalmente. De vez em quando é bom. Mas aos crochês: moro em Rio Branco, capital do estado do Acre, e vários municípios fazem fronteira com a Bolívia ou Peru. Estive em Plácido de Castro, município distante da capital 90 km e que faz fronteira com a Bolívia. Do lado Boliviano existe uma pequena vila e um comércio de zona franca. Lá me deparei com esse cobre-bolos gigante. Paguei R$ 5,00. A cobertura é essa renda muito fina e frágil (o grande da esquerda na foto). Retirei a renda e cobri com crochê. Foram dois novelos de linha Camila. Como não fazia idéia do tamanho e da quantidade de pontos empregados, tentei fazer uma borboleta mas me dei mal pois ficou grande e não deu para concluir o desenho. Para não desmanchar, deixei a borboleta incompleta mesmo. Os perfeccionistas que me perdoem. Veja o tamanho em relação aos que já faço há algum tempo e que já mostrei alguns aqui. Um bom final de semana.


2 comentários:

Neusa disse...

nossa lindo !mas pra meu uso prefiro os pequenos, os teus são maravilhosos.Gostaria de saber o valor de um pequeno.OS TEUS CROCHES SÃO LINDOS...........UM ABRAÇO DA AMIGA NEUSA

MEU I-MAIL É neusacsbastos@hotmail.com

Miria disse...

Olá amiga, teus trabalhos são maravilhosos, adorei teu blog.Os cobre bolos estão divinos. bjs. e um otimo final de semana.
miria
http://mirokaartes.blogspot.com/