28.12.06

Primeira postagem!


Olá leitores, crocheteiras (os) e simpatizantes!

Por ser minha primeira postagem, resolvi mostrar um de meus trabalhos que mais uso: a toalha central na minha mesa redonda. Espero que aproveitem bastante o blog!

Beijos,

Dora.

Um comentário:

Ana Maria Gonçalves disse...

Olá Dora, meu nome é Ana Maria, sou professora de artesanato em São Paulo na Neolam da Liberdade fone (11)3106-3134. Hoje sábado atendemos uma família de Sorocaba e Osasco que procurava pela armação do cobre-bolo,e a cliente me disse que só encontrou o produto através da dica que vc citou no seu blog.
Isso é muito legal eu agradeço em nome da Neolan, muito obrigado. Adorei os seus trabalhos manuais, são lindos,.Aproveitando, se vc se interessar por tear,acabo de lançar um DVD tear quadrado, está à venda na Neolan, nas lojas da 25 de março e no setor de artes da Livraria Saraiva, bjs.