9.12.12



PORTA GUARDANAPO: Em outubro aconteceu o casamento da minha filha. Como crocheteira gostaria de fazer algo para a decoração. Fiz duzentas e quarenta rosas de crochê e com elas fiz os porta guardanapos. Ao invés das argolas utilizei elásticos para cabelo para prender os guardanapos. Assim, após o jantar as mulheres usaram como adorno: umas colocaram nos cabelos e caíram na dança, outras utilizaram como braceletes. A idéia agradou bastante.
COBRE BOLOS


Mais um cobre bolos. Você pode encontrar as armações no Armarinho Neolan que fica na praça Carlos Gomes nº 107, próximo ao metrô Liberdade em São Paulo (SP). O telefone é (11) 3106-3134. Pode ligar para fazer a encomenda e após efetuar o depósito eles enviam sem nenhum problema. Não estou fazendo propaganda da loja mas sempre recebo pedidos de informações sobre o produto e as pessoas esquecem de me passar o contato para que eu possa responder individualmente ou então o e-amil retorna como foi o caso da Ângela Cascão. Receita eu não tenho.
GORRINHO DE CROCHÊ


Minha vizinha me pediu um gorrinho para ela. Fiz este com linha Cleia 5.




PANOS  DE PRATO :  pintura e crochê

Depois de alguns anos sem lidar com os pincéis resolvi me aventurar na pintura. Ganhei os panos da minha mãe e fiz os barradinhos de crochê. Tudo muito improvisado mas saiu.