25.5.09

Xale com bolsos









Fiz essa peça com fio Chemyl nº4 da H. Marin. (75 % viscose e 25 % microfibra poliester). Ainda não conhecia esse fio. Usei 3 novelos. Toda confeccionada em ponto alto fechado. Foi uma encomenda da minha filha. Espero ter agradado.

22.5.09

Blusa verde mesclada


Mais uma blusa feita em linha camila, manga 3/4 com abertura na frente.

15.5.09

Dama da noite

Uma verdadeira arte da natureza, numa noite de muita inspiração divina várias damas da noite resolveram se abrir na sacada do meu apartamento. Pena que o espetáculo dure apenas uma noite pois a flor é muito linda e tem um perfume...

Redinha de boneca

Relembrando as brincadeiras de boneca, fiz essa redinha com barbante Sovan nº 4.

Casaquinho vinho




Inspirada num modelo publicado no www.edivanacroche.blogspot.com fiz esse casaquinho. É simples mas charmoso. Faltam os acabamentos (botões e uma rendinha ao redor do pescoço e nos punhos). A foto ficou devendo mas minha modelo mora muito longe e tive que apelar para o cabide mesmo. Usei linha Camila. Espero que gostem. Tenha um ótimo final de semana.


2.5.09

Bolsas

Confesso que a net me inspira. Essa é minha vizinha. Ela fez a parte da costura e eu fiz o crochê. O tecido... foi garimpado em loas de tapeçaria. Quando a peça fica pequena eles colocam em promoção (50% de desconto). Você compra 0,50 m e mãos a obra.
Essa eu me aventurei e enfrentei a máquina de costura. O difícil foi o ziper. E aí para não comprar muito tecido, fiz uma estampa na frente e outra nas costas. Ficou bem legal. O tecido também foi garimpado numa loja de estofamento de sofás. A foto saiu meio torta mas dá para se ter uma idéia. Espero que gostem.

O outro lado da bolsa.